Recursos Hídricos e Governança Ambiental

Water Management and Spatial Planning in the Netherlands: Engaged for centuries, now finally married

Decorre no dia 2 de Maio, pelas 18:15h na sala 103 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.
A Conferência é proferida pelo Professor Paul van Steen, da Faculty of Spatial Sciences - University of Groningen, e está integrada no Mestrado em Gestão do Território, do Departamento de Geografia e Planeamento Regional da FCSH - UNL, com o apoio do Programa Sócrates. Nesta será abordada a relação da Holanda com a água, em particular a questão da conquista de terra ao mar, a protecção marinha e fluvial e as alterações recentes na Gestão da Água e o Planeamento Territorial na Holanda.
A entrada é livre, mas limitada à capacidade da sala, sendo sujeita a inscrição para cpsilva@fcsh.unl.pt

XXIX Colóquios de RI: Governança Ambiental: uma responsabilidade sustentável?

Decorre nos dias 29 e 30 de Abril, no Auditório A1 do Complexo Pedagógico I - Campus de Gualtar da Universidade do Minho, Braga.
O mais antigo fórum de debate sobre questões das Relações Internacionais abordará o tema da Governança Ambiental, no qual estarão presentes académicos e especialistas nacionais de renome internacional no domínio das alterações climáticas.
Mais informações aqui.

1 comentário:

António J. M. Correia disse...

Segundo o divulgado, "Por motivos imprevistos a conferência abaixo anunciada (Water Management and Spatial Planning in the Netherlands:
Engaged for centuries, now finally married) terá lugar não no dia
2 de Maio como anteriormente comunicado, mas sim no dia 9 de Maio, no mesmo
local e horário.