Green Project Awards 08

O Green Project Awards é um prémio de reconhecimento de boas práticas e projectos ambientais e desenvolvimento sustentável que resultam de uma parceria entre o Grupo GCI, a QUERCUS e a Agência Portuguesa do Ambiente, tendo como principais objectivos premiar a criatividade em projectos ambientais e de desenvolvimento sustentável, alertar e consciencializar a sociedade, promover um impacto positivo no comportamento dos cidadãos e empresários, entre outros.
Os destinatários do Green Project Awards são a Classe Empresarial, a Classe Associativa, o Poder Local, Estabelecimentos de Ensino, Gabinetes de Projectos, Grupos de Comunicação e o Público em Geral, estando as candidaturas abertas, que são gratuitas, até ao próximo dia 12 de Setembro. Existem 3 categorias em concurso, sendo elas Projectos, Investigação & Desenvolvimento e Comunicação.
Todas as informações relacionadas, desde o regulamento à ficha de inscrição, estão disponíveis no site do Green Project Awards, onde está também acessível o teste "Are you green?" que nos permite saber qual o é o nosso contributo para um planeta melhor...

Sem comentários: