Oito Objectivos de Desenvolvimento do Milénio em debate

No âmbito do Projecto 'Oito Maneiras de Mudar o Mundo', financiado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros através do Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento (IPAD) e desenvolvido pela URB-África (Associação para a Cooperação e Desenvolvimento Urbano) e a U.C.C.L.A. (União das Cidades Capitais Luso-Afro-Américo-Asiáticas), em parceria com o Departamento de Geografia da Universidade do Minho, irá realizar-se no próximo dia 11 de Março o Encontro 'Vamos contar até Oito - um Percurso de Educação para o Desenvolvimento'. Será em Guimarães, no Campus de Azurém da Universidade do Minho.
No evento estarão em debate os Oito Objectivos de Desenvolvimento do Milénio, formulados através da Declaração do Milénio assinada pelos 189 Chefes de Estado que participaram na assembleia-Geral da ONU de 2000, e que abordam desde a fome e saúde à sustentabilidade ambiental e desenvolvimento.
A entrada é livre, mas limitada aos lugares disponíveis no local de realização do evento, sendo necessária inscrição prévia através do e-mail movimentomudaromundo@gmail.com.
Todas as informações relacionadas, incluindo o programa, estão disponíveis em http://vamoscontarateoito.blogspot.com/
Contactos

Universidade do Minho
Departamento de Geografia
Campus de Azurém
4800-058 Guimarães
Tel.: 253 510 560
Fax: 253 510 569

Sem comentários: