Tempo de mudança?!

O Registos Geográficos completa dentro de menos de um mês o seu primeiro ano de actividade e, apesar do presente artigo não trazer nenhum conteúdo geográfico em particular, esta é a 100ª publicação. Um marco a registar...
Com o primeiro aniversário vão chegar pequenas alterações. No entanto, algumas das que estavam a ser preparadas para a barra lateral já se efectivaram: as "Ligações Geográficas" para associações e instituições relacionadas com a Geografia; os "Outros Blogs" que nos levam até outras páginas da blogosfera de editores com afinidades ao Registos Geográficos; os "Blogs que Deixaram Registo" com ligações aos blogs que passaram no Registos Geográficos e deixaram a sua marca; e, finalmente, "Registos de Eventos" onde facilmente podem ser consultados, por ordem cronológica, os eventos aqui divulgados.
Tempo de balanços, mudanças e não só... a partir de hoje, e até ao final do dia 1 de Março, fica disponível uma sondagem para "ouvir" quem por aqui passa. Para além poderem votar na sondagem poderão também cá deixar comentários com sugestões ou envia-las por e-mail para registosgeograficos@gmail.com.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu quero saber específicamente o que é tempo geográfico mais nesse texto não diz direito.Por favor complemente o texto que vai ser melhor para os pesquisadores e para vocês!!!

António J. M. Correia disse...

Este post não pretende abordar 'o que é tempo geográfico', mas sim o tempo/altura/ocasião de mudança do próprio blog (grafismo e conteúdo) quando este estava prestes a completar o primeiro aniversário de actividade.
Oportunamente, desde que possível, dedicaremos um post ao tema 'Tempo Geográfico'.