Após um ano...

O dia 2 de Março de 2007 ficou "marcado" pelo início do Registos Geográficos. Um pequeno projecto, sem grandes objectivos, que apenas pretende dar um contributo para a divulgação da geografia e de temas relacionados de uma forma descontraída.
Passado um ano, mais de 5000 visitas e mais de 100 artigos publicados, pode dizer-se que valeu a pena. Entre os temas que obtiveram mais referências ao longo deste primeiro ano estão os Eventos, Ambiente, Sociedade e Toponímia.
Durante o último mês foram feitas algumas alterações à estrutura do blogue e foi ainda colocada uma sondagem, na qual era questionado se deveria ser alterado o aspecto gráfico do blogue, se deveriam ser incluídos outros conteúdos, se o blogue devia ter mais hiperligações e se estava bem assim. Resultados: votos na primeira e última hipótese, que em valores percentuais resultou em 14 e 86%, respectivamente.
Após este primeiro ano decorrido chegou a hora de algum do grafismo ser alterado (para melhor, espera-se), e é na perspectiva de melhorar este espaço que ele irá continuar online e activo, pelo menos até que tal se justifique. Objectivos para o próximo ano: mais registos do que é geográfico...
Obrigado a todos os leitores do Registos Geográficos!

1 comentário:

Rogeriomad disse...

Caro amigo.

Muitos parabéns.
Continua com a boa publicação de informação sobre geo.

Abraço.

Rogério