As alterações climáticas - Um futuro sustentável

Nos próximos dias 16 e 17 de Abril a Tapada Nacional de Mafra organiza um seminário sobre Alterações Climáticas. No evento, denominado "As alterações climáticas - Um futuro sustentável", que se insere nas comemorações do Ano Internacional do Planeta Terra, serão abordadas 'questões transversais à sociedade e à economia e, no segundo, numa outra perspectiva se detalharão impactes e acções específicas'. Realiza-se na Tapada de Mafra, e é destinado não só a profissionais do ambiente e jornalistas, mas também a todos os restantes interessados pela temática.
As informações e documentos relacionados com o seminário estão acessíveis aqui. de referir que as inscrições terminam no dia 11 de Abril.
A Tapada Nacional de Mafra foi criada em 1747 para ser um espaço de recreio da corte real. É constituída por uma rica diversidade de fauna e flora. Para além das informações relaciondas com a história, a fauna e a flora da Tapada, podemos encontrar na sua página da internet uma descrição das formações geológicas da sua área. Um sítio bem muito bem conseguido, onde podemos obter bastantes informações... merece uma visita...

Sem comentários: