Nova Edição do Curso 'Planificação Estratégica Municipal e Marketing Territorial'

O Centro de Estudos Euro-Regionais está a promover mais uma edição do curso à distância de Planificação Estratégica Municipal e Marketing Territorial. O curso é composto por três módulos, leccionados até Setembro, cujos conteúdos têm como objectivo principal capacitar os seus alunos na exposição e discussão de casos de Planificação Estratégica e Marketing Territorial comparativamente a nível internacional, aplicar metodologias de Marketing Territorial em municípios concretos, proporcionando conhecimentos fundamentais teórico-metodológicos para desenvolver planos estratégicos municipais e políticas de Marketing Territorial no âmbito local.
Durante o processo lectivo os alunos poderão contar com o apoio dos docentes do curso, dispondo de horas de atendimento.
A matrícula é grátis e estará disponível para todas as pessoas interessadas, após um prévio registo no Campus Virtual da Página Web do CEER. Esta Edição do curso tem início no próximo dia 19 de Maio.
Para mais informações: Secção de Formação da página do CEER (entrar como convidado para visualizar os conteúdos programáticos).

Sem comentários: