Conferência Nacional de Impactes 2008 e formação associada

A APAI (Associação Portuguesa de Avaliação de Impactes) irá promover, de 22 a 24 de Outubro de 2008, na cidade de Beja, a 3ª Conferência Nacional de Avaliação de Impactes (CNAI’08). Esta conferência é organizada em parceria entre a APAI, a EDIA e o IPB e é dedicada ao tema "Pós-Avaliação: Mito ou Realidade?".
Nesta terceira edição da Conferência Nacional de Avaliação de Impactes, a APAI, em colaboração com a EDIA, organiza dois cursos de formação pré-conferência, a ocorrer em simultâneo no dia 21 de Outubro, em Beja. Estas acções de formação intituladas de "Infra-Estruturas Hidráulicas do EFMA - Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva" (Acção de formação A) e "Noções de Avaliação de Impactes em Arqueologia" (Acção de formação B) incidem em dois dos temas chave da Conferência - a gestão da água e o património cultural.
Os dois cursos de formação também se realizam em Beja, embora em locais diferentes, e a data limite de inscrição é 30 de Setembro. Todos os detalhes relacionados com os dois cursos de formação pré-conferência e relacionados com a conferência, assim como as respectivas fichas de inscrição, estão disponíveis no site da APAI.

Sem comentários: