VI Conferência Nacional de Cartografia e Geodesia

No próximo ano, mais precisamente nos dias 7 e 8 de Maio de 2009, irá realizar-se mais uma edição da Conferência Nacional de Cartografia e Geodesia. Será no Centro Cultural e de Congressos da Caldas da Rainha, sendo organizado pelo Colégio Nacional de Engenharia Geográfica da Ordem dos Engenheiros.
Na conferência serão abordadas as temáticas científicas, tecnológicas e profissionais, que constituem as âncoras dos processos de produção de informação georreferenciada, no âmbito da Geodesia e Topometria, da Cartografia e do Cadastro, dos Sistemas de Informação Geográfica, da Detecção Remota, da Hidrografia e da Informação Geográfica para o Planeamento e Ordenamento do Território.
Para a edição de 2009 da Conferência Nacional está a ser dinamizada uma grande diversidade de temas de comunicações (ver aqui), cujo prazo de submissão de resumos termina a 30 de Dezembro de 2008. Já o prazo de inscrição na conferência termina no dia 30 de Abril de 2009, no entanto, mais detalhes relacionados com inscrições e com a conferência serão oportunamente divulgados no espaço da página da Ordem dos Engenheiros dedicado ao evento.

Sem comentários: