4ª Edição do Curso 'Planificação Estratégica Municipal e Marketing Territorial'

Após o êxito das anteriores edições, o Campus Virtual do CEER está a promover uma nova edição do curso “Planificação Estratégica Municipal e Marketing Territorial”, coordenado pelo Prof. Carlos Ferrás Sexto e organizado pelo GIS-T pertencente ao IDEGA da Universidade de Santiago de Compostela.
Este curso é leccionado à distância e é composto por três módulos leccionados durante três meses, cujos conteúdos têm como objectivo principal dotar os seus alunos da capacidade de exposição e discussão de casos práticos de planificação estratégica comparativamente a nível internacional, aplicar metodologias de marketing territorial em municípios concretos, e proporcionar conhecimentos fundamentais teórico-metodológicos para o desenvolvimento de planos estratégicos municipais e políticas de marketing territorial no âmbito local.
A matrícula é grátis e está disponível para todas as pessoas interessadas, através de um registo prévio no Campus Virtual da página web do CEER, até ao próximo dia 1 de Março.
Para mais informações:
- secção de formação da página web do CEER;
- através do e-mail xestion@fceer.org .

Sem comentários: