Oceano - Um Alvo de Cobiça?

No próximo dia 16 de Abril de 2009 irá decorrer mais uma das conferências do ciclo 'Ambiente em Debate - Conversas de Fim de Tarde', organizado pela Liga Para a Protecção da Natureza em conjunto com a Fundação de Serralves. Será entre as 17:00 e as 19:30h na Sala da Lareira - Casa de Serralves. Neste debate estará em discussão o tema 'Oceano – Um Alvo de Cobiça?', no qual participarão Henrique Queiroga da Universidade de Aveiro, Raúl Santos da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e Pedro Sarmento da AQUA (Associação de Aquaculturas de Portugal).
O objectivo destas conversas é o de difundir informação, suscitar o debate e contribuir para ampliar conhecimentos em matéria de ambiente: apenas através de uma ética de sustentabilidade é possível viabilizar uma mudança de atitudes, comportamentos e valores, na perspectiva de uma cidadania activa e responsável.
A entrada no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do telefone 226 156 587 ou do e-mail: c.almeida@serralves.pt.
Mais detalhes sobre o ciclo de conferências aqui e sobre a conferência aqui.

Sem comentários: