Curso de Fundamentos de Sistemas de Informação Geográfica


A Formação SIG – Fundamentos, desenvolvida para e-learning, está estruturada para dar a conhecer e sensibilizar os profissionais e os candidatos a profissionais, para as potencialidades das ferramentas SIG (Sistemas de Informação Geográfica), em apoio decisões de gestão, análise espacial e desenvolvimento de trabalhos académicos.
Não perca esta oportunidade de descobrir o mundo dos SIG e as suas potencialidades para a sua carreira!
A formação e-learning de Fundamentos de SIG, promovida pela GeoPoint, tem um preço especial de lançamento de apenas 10€. Esta formação permitirá saber o que é, e para que serve um SIG, compreender o modelo de funcionamento dos SIG, saber onde encontrar dados para trabalho, identificar o software que mais se adapta ao que pretende executar e ainda criar valências para transitar para um curso de exploração e desenvolvimento.
Destinatários: Profissionais em áreas como Turismo, Gestão, Marketing, Logística, Ciências da Terra e da Vida, Biologia, Geografia, Arquitectura, Profissionais ligados ao ambiente e território, professores, alunos do ensino secundário que pretendam seguir áreas com utilização se SIG, ou que pretendam fazer trabalhos escolares com SIG.
Para mais informações:

Web GeoPoint elearning: http://elearning.geopoint.pt
E-mail GeoPoint elearning: elearning@geopoint.pt
Web GeoPoint Academy: www.geopoint.pt
E-mail GeoPoint Academy: academy@geopoint.pt
Tel.: 213 879 557

Sem comentários: