CLIMA 2014 – IV Congresso Nacional sobre Alterações Climáticas


http://clima.apea.pt/scid/subAPEA/


"A APEA - Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente, em conjunto com a Universidade de Aveiro, está a organizar o CLIMA 2014 – IV Congresso Nacional sobre Alterações Climáticas, que irá decorrer nos próximos dias 4 e 5 de dezembro de 2014, na Universidade de Aveiro, em Aveiro.

Este Congresso é um dos eventos de maior dimensão organizados pela APEA. As três primeiras edições do Congresso Nacional sobre Alterações Climáticas decorreram na Universidade de Aveiro (2008), na Exponor, Porto (2010) e na Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa (2012), tendo sido um grande sucesso do ponto de vista científico e de participação, contando com inúmeras intervenções de oradores nacionais e internacionais.

Deste modo, este Congresso tem vindo a afirmar-se progressivamente como um evento de referência em Portugal sobre a temática das Alterações Climáticas.

Com o CLIMA 2014, pretende-se trazer a debate um conjunto de temáticas emergentes ao nível da política internacional e nacional em matéria de Alterações Climáticas, as quais cremos serem da maior relevância para o desenvolvimento sustentável do país."

Mais info disponível AQUI e AQUI.

Sem comentários: