GeoMarketing 2008
Nos dias 19 e 20 de Novembro irá realizar-se a Conferência 'GeoMarketing 2008', na qual se irá falar das Tecnologias e Informação Geográfica aplicadas ao Marketing. Será no auditório da Escola Superior de Comunicação Social, no Campus de Benfica do Instituto Politécnico de Lisboa, sendo organizado pela ESCS e pela GeoPoint.
Segundo o divulgado, no evento GeoMarketing 2008 serão apresentados os mais recentes desenvolvimentos, científicos e técnicos, no universo do Marketing e das Tecnologias de Informação Geográfica associáveis, que, de forma abrangente, congrega a visão das várias variantes do Marketing, com a visão da Geografia, na perspectiva do mundo do trabalho, do ensino, da investigação científica, dos prestadores de serviços e dos clientes, num contexto que privilegia o intercâmbio de saberes e experiências.
As 5 razões apresentadas para não perder o GeoMarketing 2008:
- Aproveitar a georreferenciação para segmentar e classificar os clientes;Segundo o divulgado, no evento GeoMarketing 2008 serão apresentados os mais recentes desenvolvimentos, científicos e técnicos, no universo do Marketing e das Tecnologias de Informação Geográfica associáveis, que, de forma abrangente, congrega a visão das várias variantes do Marketing, com a visão da Geografia, na perspectiva do mundo do trabalho, do ensino, da investigação científica, dos prestadores de serviços e dos clientes, num contexto que privilegia o intercâmbio de saberes e experiências.
As 5 razões apresentadas para não perder o GeoMarketing 2008:
- Maximizar os recursos para apoiar a gestão de vendas;
- Adequar a oferta comercial em função do tipo de cliente;
- Optimizar a eficácia e a produtividade da rede comercial;
- Analisar a eficácia das campanhas de publicidade;
Todas as informações da conferência estão disponíveis na página web da mesma.
Sem comentários:
Enviar um comentário