Café com Ambiente 'Os rios, a biodiversidade e o bem estar humano'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZR6x-4flD1mMmSPtuPMOEhqRIUxM2wYljEZjNGYLKefBVhOyY8Ka5K9JQVVxGmNgfuLdpmvC6l2CI8EkN5Uuu1BtlZdlMgJLowv7Qdzoexoe-bT9YgJg9obVrwHcPx7wzWrHIOwyuhKQ/w720-h960-no/Cafe_Ambiente_Guimaraes.jpg
 (Clicar na imagem para aumentar)

"Os rios são dos ecossistemas que albergam maior biodiversidade mas também são aqueles que sofrem maiores pressões humanas e que são mais susceptíveis às alterações climáticas. A biodiversidade aquática está em crise devido a décadas de exploração dos rios pelo homem. Nesta sessão iremos debater qual o estado actual dos rios, quais as principais ameaças à sua biodiversidade e quais as acções a implementar para manter ou recuperar a sua integridade de forma a contribuir para o bem estar humano."

Dedicado aos temas 'Os rios, a biodiversidade e o bem estar humano', realiza-se no próximo dia 14 de Março de 2015, pelas 11:30h, o 'Café com Ambiente'.
Será no Laboratório da Paisagem, em Guimarães, e a entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição através do telefone 253 421 218 ou do e-mail geral@labpaisagem.pt.

Sem comentários: